Carro executivo

A contratação de um carro executivo é uma tendência cada vez mais comum entre empresas de áreas e portes diferentes. Além de estabelecer um alto nível de transporte para os colaboradores, os parceiros e os consumidores, a opção é útil também para poupar tempo.

Quem opta por um carro executivo pode usufruir o tempo de viagem para tratar dos seus próprios assuntos. Isto é, o empreendedor contará com minutos preciosos para se ater aos seus próximos compromissos, responder emails e tomar importantes decisões sem ter que prestar atenção no transito.

Vantagens de um carro executivo

Com a seleção por um carro executivo, o cliente que procura por este serviço possui a sua disposição motoristas profissionais, carros de luxo e até mesmo blindados para conceder a máxima sensação de segurança. Além disso, não existe a menor possibilidade de lidar com falhas no caminho e carros que não estão devidamente regularizados. Outro ponto positivo de um carro executivo é a sua facilidade de agendamento. Com um trânsito sempre problemático, o tempo gasto no transporte público ou a perda de oportunidade em função de imprevistos em automóveis próprios não representam mais uma ameaça.

A escolha por um carro executivo é indispensável para as companhias que primam pela pontualidade, além de ser um serviço ideal também para eventos, reuniões, palestras, seminários e outros lugares. Mas, será que a contratação de um carro executivo com frequência não vai resultar em um rombo no seu orçamento particular ou mesmo nas finanças da sua companhia?

Muito pelo contrário! A forma de transporte executiva pode gerar uma queda de despesas para a sua companhia, uma vez que se livra de custos com a folha de pagamento para motoristas próprios, taxas de impostos e até objetos usados nos reparos destes carros. No fim das contas, você sempre deve zelar pela sua comodidade em um carro executivo com benefícios diferenciados e equipamentos que asseguram uma viagem muito mais rápida, musical, confortável e climatizada.

(2 bagagens grandes e
2 bagagens pequenas)
Bagagens
(3 passageiros)
Passageiros: